AS 2 ÚNICAS ARMAS PODEROSAS QUE VOCÊ PRECISA PRA TER UM ANO MARAVILHOSO – PARTE 1

Não sei como foi o ano de 2019 pra você. Espero que tenha sido o melhor ano da sua vida. Aliás isso é o que sempre esperamos, né?

O meu não foi muito fácil. Mudanças de alto impacto na minha vida e na vida da minha família aconteceram.

Precisamos nos reinventar, reaprender coisas antigas, aprender coisas novas, nos adaptar a novas realidades.

Tivemos que aprender a assimilar golpes fortes. Caímos, fomos à lona. Mas aprendemos a levantar “antes que o juiz contasse até 10”. Sobrevivemos ao nocaute.

E quando sobrevivemos a situações bastante adversas, não tem jeito, voltamos mais forte do que éramos antes. Somos antifrágeis!

Mas o que importa aqui não é o que aconteceu comigo, mas sim o que VOCÊ pode fazer pra ter o(s) melhor(es) ano(s) da SUA vida.

Muitos reclamam comigo que não têm a vida dos sonhos, que não estão felizes com o que estão fazendo, que não possuem dinheiro suficiente pra fazer o que gostariam.

Deixa eu contar uma história pra você!

Não sei de você já ouviu falar desse rapaz aqui.

Ele foi um importante e popular ativista francês durante o início do século vinte. Guillaume Apollinaire era um jovem artista ligado ao cubismo.

Estudiosos atribuem a ele a criação da palavra “surrealismo” que veio a ser o movimento literário que sucedeu ao cubismo.

Mas o que isso tem a ver com nosso papo?

Surreal á algo que está além da nossa realidade, algo no qual é muito difícil acreditarmos. “Sur” (além) + “real” (realidade).

Se eu te perguntasse se é possível você receber, como fruto do seu trabalho, o equivalente a um milhão de reais, em 2020 o que você responderia?

Não sei você, mas muitos responderiam de cara que é impossível. Só se fosse na loteria ou via herança de uma tia distante que nem sabíamos que existia.

Agora imagine que a mesma pergunta seja feita a uma pessoa que, atualmente, vive a mesma situação financeira que você, mas que no passado já ganhou esse valor por vários anos, só que depois veio a perder tudo.

Muito provavelmente essa pessoa responderia que é perfeitamente possível receber esse valor em um ano.

O que então diferenciaria essa pessoa de você? Simples: a mentalidade (ou mindset).

Essa pessoa já esteve do outro lado, já viveu a experiência. Ela ACREDITA QUE É POSSÍVEL.

Portanto, a única coisa que separa você dela, chama-se: CONHECIMENTO. Essa é primeira das duas armas poderosas!

O conhecimento muda o mindset. Uma vez que você já possui o conhecimento sobre qual caminho trilhar e sabe que é possível chegar lá, basta trilhar esse caminho.

“Contra fatos não há argumentos, mas contra fé não há fatos”.

Se você acredita, de uma maneira arraigada, numa coisa você não vai mudar de ideia.

Se você acredita que pode ou se acredita que não pode, em ambos os casos você tem razão.

Ganhar um milhão em uma ano não é nada fácil, aliás é extremamente difícil, mas que importa é que É POSSÍVEL! E se é possível, por que não tentar?

Existem muitas coisas na vida que dão trabalho, mas não dão dinheiro. Há outras que dão trabalho, mas também dão dinheiro. Escolha essas!

A segunda arma eu conto na parte 2 deste artigo…

Escolha acreditar que é possível!

Vamo que vamo!

Escolha e Colha!!!